Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente. E não efetuamos troca da troca.
Defeitos no produto: Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Loja Verano. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente.
Reembolsos: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária.
Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
1. NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS COM PEQUENOS ACESSÓRIOS OU PAETÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).
2. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.
3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
4. Para devoluções de atacado, aceitamos devolução de 30% das peças enviadas.
5. Não poderá ter sido lavada.
6. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.
7. Não aceitamos trocas ou devoluções de essência ou acessórios.
8. Não aceitamos troca da troca e devolução de troca.
PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO
- As solicitações de devoluções para pedidos feitos no site podem ser feitas através do WhatsApp em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido.
- O valor do frete é de responsabilidade do cliente, sendo descontado no ato da transferência.
- Basta enviar uma mensagem no WhatsApp de trocas e devoluções: solicito devolução do pedido #numero do pedido a ser devolvido.
- O motoboy passa para recolher a peça no dia combinado.
- As devoluções são efetuadas somente por transferência e feitas em até 2 dias úteis após o aviso do recolhimento.
PROCEDIMENTO DE TROCA
- As solicitações de troca para pedidos feitos no site podem ser feitas através do WhatsApp em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido.
- Enviar uma mensagem no WhatsApp de trocas e devoluções, com o número do pedido e o motivo da troca.
- Após o recebimento da peça de troca, geraremos um cupom com o valor da peça, para que seja usado em uma nova compra no site.
- Não trocamos produtos de promoção.
ENTREGAR DINHEIRO AO MOTOBOY
-Esse meio de pagamento é válido apenas para Fortaleza e Região Metropolitana.